CAT (SP) abre vagas temporárias para o Carnaval

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Faltam poucos dias para o carnaval. E poucos dias também para quem quer trabalhar nos festejos de São Paulo. O Centro de Apoio ao Trabalhador vai contratar 80 funcionários temporários para os desfiles no Anhembi.  Ao todo, são 50 vagas para vigilante e 30 para auxiliar de serviços diversos para trabalhar no Sambódromo.

As vagas são destinadas a homens que, de preferência, sejam moradores das regiões próximas ao evento.  As chances são para atuar durante apenas cinco dias e não há a possibilidade de efetivação. Cada funcionário receberá R$ 55 por dia.

Os candidatos interessados na vaga de vigilante devem ter experiência de três meses, disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã, tarde e noite, inclusive de madrugada. No caso de auxiliar de serviços diversos não é necessário ter experiência anterior.

Para se candidatar, é preciso procurar um dos postos fixos ou móveis do CAT com RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para saber os locais em que existem postos do CAT, acesse: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Outras informações também podem ser obtidas pela Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Por Paulo Talarico


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)