CAT (SP) abre vagas temporárias para o Carnaval

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Faltam poucos dias para o carnaval. E poucos dias também para quem quer trabalhar nos festejos de São Paulo. O Centro de Apoio ao Trabalhador vai contratar 80 funcionários temporários para os desfiles no Anhembi.  Ao todo, são 50 vagas para vigilante e 30 para auxiliar de serviços diversos para trabalhar no Sambódromo.

As vagas são destinadas a homens que, de preferência, sejam moradores das regiões próximas ao evento.  As chances são para atuar durante apenas cinco dias e não há a possibilidade de efetivação. Cada funcionário receberá R$ 55 por dia.

Os candidatos interessados na vaga de vigilante devem ter experiência de três meses, disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã, tarde e noite, inclusive de madrugada. No caso de auxiliar de serviços diversos não é necessário ter experiência anterior.

Para se candidatar, é preciso procurar um dos postos fixos ou móveis do CAT com RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para saber os locais em que existem postos do CAT, acesse: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Outras informações também podem ser obtidas pela Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Por Paulo Talarico


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)