Instituto Pró-Cidadania abre 500 vagas de emprego para pessoas com deficiência – SP



  

A oferta de empregos por todo o país deve manter ritmo similar à registrada no ano passado segundo estimativas de Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego. Caso assim seja, os brasileiros agradecem, certo? O Instituto Pró-Cidadania, em convergência ao otimismo da autoridade, anunciou a abertura de 500 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Abrangendo várias regiões de São Paulo, como a capital, o ABCD Paulista, Cabreúva, Campinas, Itu, Jundiaí, Salto e muitas outras, as vagas ofertadas dão direito a registro em carteira de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros (PLR) e outros benefícios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com o Instituto Pró-Cidadania pelo número (11) 3277-0337 ou através do endereço de e-mail informacao@institutoprocidadania.org.br.





Os selecionados farão parte de um instituto enquadrado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem amparo do Estado e também sem fins lucrativos. Em suma, o Pró-Cidadania prepara o portador de deficiência para o mercado profissional, bem como as empresas para receber cada um deles.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *